Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Três em cada dez brasileiros já fizeram empréstimo consignado


3 em 10 já fizeram Crédito Consignado | Panda Empresta

Se nunca fez Empréstimo Consignado com certeza deve conhecer alguém que fez.

Essa modalidade de crédito tem conquistado cada vez mais pessoas pela facilidade de concessão e também pela taxa de juros, muito mais baixa do que a cobrada em outros tipos de empréstimo.

Uma pesquisa realizada pelo Portal Meu Bolso Feliz, do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), revelou que três em cada dez brasileiros, ou 34%, já fizeram empréstimos consignados. A maioria deles, 47%, responderam que recorreram ao crédito para pagar dívidas como as do cartão de crédito, por exemplo. Já 15% dos respondentes utilizaram o empréstimo para adquirir móveis e eletrodomésticos novos e 14% utilizaram o dinheiro para quitar contas como aluguel, condomínio, luz, telefone e escola.

Os dados mostram que os brasileiros estão cada vez mais cientes sobre as melhores atitudes para se adotar na vida financeira. Quase metade dos entrevistados trocou uma dívida com juros mais caros, como a do cartão de crédito e cheque especial, pelo empréstimo consignado, que tem taxas que variam em média a 2,02% no INSS e 2,19%, para os servidores públicos, de acordo com o Banco Central. Em compensação, os juros do cheque especial são de até 10,82% ao mês.

Com o índice de desemprego baixo e estável no país, o crédito consignado tem se tornado cada vez mais comum e permitido que muitas pessoas regularizem sua situação financeira ou realizem sonhos. Se você precisa de crédito consignado, conte com o PandaEmpresta.com. Com agilidade, simplicidade e segurança, seu crédito é concedido facilmente e sem burocracia.

Faça uma simulação clicando aqui!


Publicado em 03/10/2014
Leia mais: