Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Servidores do Estado de São Paulo aderem ao crédito consignado


Servidor de SP adere ao crédito consignado | Panda Empresta

O PandaEmpresta.com tem o que você precisa, servidor público.

Se você é funcionário público civil, militar ou pensionista do Governo do Estado de São Paulo aqui vai uma boa notícia: agora você pode se beneficiar de todas as vantagens oferecidas pelo crédito consignado, aquela modalidade de empréstimo em que as parcelas são descontadas em folha de pagamento. A medida foi divulgada por meio do Diário Oficial no dia 14 de maio.

Até então, os servidores do estado de São Paulo tinham apenas uma opção para realizar o crédito consignado, via Banco do Brasil. Com a decisão anunciada pelo governador, as possibilidades se ampliam e você é quem sai beneficiado. Afinal, é sempre bom poder ter opções não é verdade? O PandaEmpresta.com te oferece a forma mais rápida e prática de obter um empréstimo, pois toda a transação acontece online, garantindo mais praticidade e comodidade para você!

O empréstimo consignado pode ser solicitado por servidores ativos, inativos, reformados e pensionistas. As regras são as mesmas já vigentes para outras pessoas que solicitam o crédito consignado, como comprometer apenas 30% da renda com as parcelas e outras exigências legais para proteger tanto a instituição financeira quanto você, consumidor.

Essa medida do governo não é boa apenas para as pessoas, que vão conseguir dinheiro de forma mais fácil e barata, mas também para as instituições financeiras. A estimativa é de que aproximadamente R$ 16 bilhões sejam concedidos aos funcionários públicos do estado e os bancos, claro, estão de olho para conquistarem a maior quantidade de clientes possível.

O fato é que você é o dono de suas decisões e está em suas mãos o poder de escolha de qual é o melhor lugar para pegar o seu empréstimo. O PandaEmpresta.com pode ajudar na tarefa de encontrar um empréstimo com as menores taxas do mercado. Já sabe de quanto precisa?

Clique aqui e faça uma simulação. Nós podemos te ajudar!

Você sabia que o governo pode aumentar oferta de crédito consignado. Clique aqui!


Publicado em 25/07/2014
Leia mais: