Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Qual o seu estilo de compra?


Qual o seu estilo de compra? | Panda Empresta

O PandaEmpresta.com ajuda você a ir as compras! Veja como.

E então já está na hora de trocar o celular, o liquidificador ou a TV? É comum que de tempos em tempos todo mundo compre itens mais novos e modernos, mesmo que os antigos ainda estejam funcionando. Você está se vendo nessa situação? Pois saiba que isso é bastante comum. Você tem a opção de renovar os seus produtos com maior ou menor frequência, e tudo depende da maneira como você compra.

Que tipo de comprador você é?

Você pode ser o tipo de pessoa que prefere comprar várias coisas, por exemplo, e pagar um preço mais em conta pela mercadoria. No entanto, deve saber que se o produto é barato tende a durar menos, não é mesmo? Nesse caso, você terá que substituir por outro igual logo, logo. Mas você também pode ser aquele que prefere ter itens mais caros que, na maioria das vezes, possuem mais qualidade. Assim, só terá de comprar outro depois de um tempo maior. Seja qual for o seu estilo de compra, se precisar de ajuda para essa tarefa, conte com um crédito consignado do PandaEmpresta.com.

Vamos pegar como exemplo, os óculos. Você pode optar por um modelo mais clássico e com material mais resistente, e assim não ter que trocá-lo com frequência. Outra opção é seguir as tendências e adquirir os modelos da moda. Neste caso você terá mais produtos, mas que durarão menos, é claro. Apesar de termos citado os óculos como exemplo, essa mesma lógica pode ser aplicada à compra de diversas mercadorias. Portanto, não importa qual ela seja, sempre haverá opções mais caras e mais baratas. Só depende de você fazer sua escolha. Não existe certo ou errado, é apenas uma questão de preferência!

Independentemente da sua forma de lidar com o consumo, você pode contar com o crédito consignado do PandaEmpresta.com para comprar da maneira que for mais conveniente para você. Faça uma simulação!

Veja mais sobre Finanças e Mercado. Clique aqui!


Publicado em 12/08/2014
Leia mais: