Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


O que é Cartão de Crédito Consignado?


Cartão de Crédito Consignado | Panda Empresta

Confira quais são as vantagens do Cartão de Crédito Consignado do PandaEmpresta.com.

Você precisa comprar algum novo item para a sua casa? Pode ser uma TV para assistir aos seus programas favoritos, um novo sofá ou mesmo algum eletrodoméstico. Bom, se essa é a sua vontade um cartão de crédito pode ajudar e muito, não é verdade? Com ele você compra agora e paga o produto em parcelas, o que pode antecipar a realização dos seus desejos. O Cartão de Crédito Consignado do PandaEmpresta.com é uma ferramenta criada para isso e oferece muito mais vantagens do que o cartão de crédito comum.

O Cartão de Crédito Consignado (BMG Card) oferecido pelo PandaEmpresta.com tem a bandeira Mastercard e é destinado especialmente aos servidores públicos e aposentados. Com ele você pode fazer compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de realizar saques em dinheiro nos caixas eletrônicos em todo o Brasil. O Cartão de Crédito Consignado não possui anuidade, taxa de adesão e é concedido sem consulta ao SPC/Serasa.

Ele funciona de forma muito simples. O limite oferecido é de duas vezes o seu salário, ou seja, se você recebe R$ 1 mil por mês, seu limite será de até 22 vezes a margem consignada. Quando realizar uma compra, o valor das parcelas será descontado automaticamente de sua folha de pagamento.

Entre as vantagens oferecidas pelo Cartão de Crédito Consignado está o prazo para começar a pagar, que é de 50 dias – a maioria dos cartões oferece apenas 35 dias para isso. A taxa de juros também é um diferencial, pois o seu valor médio é de 4% ao mês contra os 14% utilizados pelos concorrentes.

Se você precisa de dinheiro fácil para comprar os produtos que deseja, solicite o Cartão de Crédito Consignado do PandaEmpresta.com e aproveite todas as vantagens oferecidas por ele.

Boas compras!

 


Publicado em 23/07/2014
Leia mais: