Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Mais da metade dos endividados é da classe C


Maioria dos endividados são da classe C | Panda Empresta

O PandaEmpresta.com ajuda você a sair da bola de neve!

As dívidas realmente tiram o sono de quem está com o nome sujo na praça. Uma pesquisa realizada pela consultoria Boa Vista SCPC mostrou que mais da metade das pessoas com contas atrasadas (54%) pertence à classe C. De acordo com especialistas, resolver a situação financeira deve ser prioridade no planejamento do orçamento, pois os juros sobre o valor da dívida fazem com que ela aumente com o passar do tempo, podendo transformar a situação em uma bola de neve.

A boa notícia identificada pela pesquisa é que o consumidor jovem, com até 30 anos, passou a pagar mais as suas contas, embora ainda seja maioria entre os inadimplentes do país. A quantidade de maus pagadores com até 30 anos recuou de 22% para 19% no segundo trimestre deste ano. Já entre o público de 31 a 35 anos o número passou de 15% para 12%.

Se você faz parte das estatísticas dos inadimplentes deve buscar soluções para regularizar sua situação financeira o mais rápido possível. Caso você seja servidor público municipal, estadual, federal ou militar possui a vantagem de conseguir as menores taxas do mercado no crédito consignado.

O PandaEmpresta.com oferece condições especiais para os funcionários públicos. A modalidade de crédito consignado possui juros até três vezes menores do que o do crédito pessoal. Assim, solicitar o serviço para quitar as suas dívidas é uma ótima estratégia financeira para se tornar adimplente novamente.

Essa manobra é, inclusive, recomendada por economistas especialistas em finanças pessoais, pois o juro cobrado no crédito consignado geralmente é menor do que o da dívida. Trocando um débito pelo outro é possível economizar nas parcelas e regularizar sua situação financeira.

Solicite seu empréstimo consignado com o PandaEmpresta.com e fique no azul!

Agilidade, simplicidade e segurança num só lugar!

Saiba o que é Crédito Consignado. Clique aqui!


Publicado em 19/09/2014
Leia mais: