Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Internet – um espaço de compras


Internet - um espaço de compras | Panda Empresta

O PandaEmpresta.com abre as portas da Internet para você.

O mundo está literalmente conectado, pois atualmente a internet é tão essencial quanto a energia elétrica para o funcionamento de todas as áreas da sociedade.  Além de melhorar o relacionamento entre as pessoas por meio das redes sociais como Twitter e Facebook, a web se tornou um espaço muito utilizado para compras, e os serviços também fazem parte desse universo. O oferecimento de crédito consignado pelo PandaEmpresta.com é um exemplo disso, pois tudo acontece por meio da internet.

Nos últimos anos, o e-commerce, ou seja, o comércio online, cresceu muito no Brasil e em todo o mundo. Hoje, comprar artigos para o lar, livros, CDs, roupas e até mesmo pacotes de viagem por meio de empresas virtuais já é bastante comum e fácil.

Posso comprar pela internet?

Bom, os números impressionam. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCom), no ano passado, o e-commerce brasileiro faturou R$ 31,1 bilhões, o que representou um crescimento de 29% em relação a 2012. Esse faturamento é possível apenas porque as pessoas confiam na segurança oferecida pelos sites para a realização de transações financeiras, afinal, tudo acontece online. A comodidade de receber os produtos em casa sem a necessidade de enfrentar filas nas lojas é outra das vantagens de comprar pela internet.

Portanto, se você tem o desejo de adquirir produtos ou serviços, fazer isso por meio da internet pode ser uma boa pedida. O PandaEmpresta.com é um exemplo de empresa que atua com sucesso na internet. Oferecer empréstimo consignado por meio da web, hoje, é muito seguro. O site possui sistemas que permitem a realização de solicitações de modo confiável, protegendo os dados e evitando as fraudes.

No mundo moderno, só enfrenta fila e trânsito quem quer. A comodidade oferecida pelos sites para adquirir produtos e serviços já conquistou grande parte dos consumidores e a quantidade de pessoas que os utilizam deve aumentar a cada ano.


Publicado em 09/07/2014
Leia mais: