Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Essa é a melhor hora do ano para comprar ou trocar de carro!


Hora comprar ou trocar seu carro | Panda Empresta

Com modelos 2015 sendo lançados, carros ano 2014 têm seus preços reduzidos

Uma boa notícia para quem pretende comprar ou trocar de carro: os últimos meses do segundo semestre são os melhores para isso. Como os modelos de 2015 já estão sendo lançados, os carros ano 2014 estão com os preços reduzidos em diversas concessionárias do país. Em algumas delas o desconto pode ser de até 10%. Portanto, agilize os seus planos e não perca tempo.

Se você quer trocar de carro porque o seu quebra com frequência ou está gastando muito combustível, essa é uma ótima oportunidade. Os carros novos, além de mais bonitos e confortáveis, gastam menos combustíveis. Isso quer dizer que se comprar um carro novo, você ainda poderá economizar com álcool ou gasolina e com as visitas ao mecânico.

Escolhi meu carro. Como pagar?

Depois de decidir qual carro comprar, é importante escolher qual a melhor forma de pagamento. São poucas as pessoas que possuem todo o dinheiro para quitar o automóvel, então a solução é partir para o financiamento.

Mas você sabia que optar pelo crédito consignado para pagar o seu veículo pode ser mais vantajoso? Muitas concessionárias oferecem um desconto considerável por quem optar pelo pagamento à vista. Nesses casos, vale ainda mais à pena pagar o valor total com o crédito consignado.

Uma das formas de avaliar qual a melhor forma de pagamento é por meio da taxa de juros. O valor médio mensal cobrado pela transação de empréstimo consignado é de 2,14%. Portanto, se o valor for menor do que o oferecido pela concessionária opte pelo consignado. Outros fatores também devem ser analisados, mas a taxa de juros é um excelente indicativo de qual o melhor negócio para você. O importante é verificar o valor total da dívida e identificar qual instituição oferece o menor valor final.

Se você escolher o crédito consignado para essa compra, o valor total é pago pela instituição escolhida e as parcelas são descontadas mensalmente da sua renda. Portanto, a dica é: pesquise o carro que mais te agrada, mas não se esqueça de pesquisar também as condições de pagamento que mais se adéquam ao seu bolso.

Se precisar de ajuda para sair de carro novo por aí, conte com o PandaEmpresta.com. Faça uma simulação sem compromisso!


Publicado em 07/11/2014
Leia mais: