Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Crédito com garantia de imóvel é no PandaEmpresta.com


Crédito com garantia de imóvel | Panda Empresta

Modalidade tem juros mais baixos que outras opções disponíveis no mercado

Seja para investir, expandir negócios ou reorganizar suas finanças, o crédito com garantia de imóvel é uma das melhores opções do mercado. O PandaEmpresta.com também oferece esse tipo de empréstimo em parceria com o Banco BMG, uma das instituições financeiras mais confiáveis do país. Os juros cobrados para essa transação são mais baixos, se comparadas com outros tipos de concessão de crédito. Com agilidade, simplicidade e segurança o seu crédito é liberado no momento em que você precisa.

Como funciona o crédito com garantia de imóvel?

Os imóveis dados como garantia podem ser tanto comerciais quanto residenciais. O limite de crédito é correspondente a 50% de seu valor, que é definido mediante uma avaliação prévia. O crédito é liberado de maneira fácil e descomplicada e você não precisa pagar tarifas antecipadas. Além disso, você conta com um despachante para levantar toda a documentação sem que mais nada seja cobrado por isso.

Uma das nossas marcas registradas é a agilidade nos processos, garantindo que você tenha o dinheiro em mãos no momento em que precisa dele. Por isso, a avaliação é descomplicada para garantir a rapidez na liberação do crédito.

Como são feitos os pagamentos?

Depois de realizada a avaliação do seu imóvel e você decidir a quantia que necessita, é só escolher qual a melhor forma de pagar. As parcelas cabem no seu bolso e você tem até 15 anos para quitar o valor total.

Se precisar de mais informações acesse o nosso site ou ligue para 0800 600 24 00. Nosso atendimento telefônico funciona das 9h às 19 horas. Se preferir, venha até uma de nossas lojas. Esperamos por você!

Saiba mais sobre “Comprar no Cartão de Crédito é mais seguro”. Acesse aqui!


Publicado em 17/10/2014
Leia mais: