Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Consignado não é o responsável pelo endividamento


Consignado não gera endividamento | Panda Empresta

Aumento dessa modalidade de empréstimo pode resultar na redução de outras mais caras

Se você está pensando em pegar um empréstimo consignado e anda pesquisando sobre o assunto já deve ter se deparado com matérias de jornais, revistas, internet e televisão que mostram que o número de idosos endividados por causa desse tipo de empréstimo aumentou em determinado período. Isso pode ser verdade, mas ao contrário do que possa parecer, é uma boa notícia.

Existe uma explicação simples para mostrar que as dívidas relacionadas ao crédito consignado melhoram a qualidade do endividamento das pessoas. Como você já deve saber, a modalidade consignada de empréstimo é a mais barata do mercado. A taxa média cobrada mensalmente por esse tipo de transação é de apenas 2,14% mensais. Para se ter uma ideia, os juros do cheque especial podem ser de até 11,14% ao mês de acordo com o Banco Central.

Por esse motivo, caso precise de dinheiro, é melhor que ele tenha como origem o crédito consignado do que o cartão de crédito convencional ou cheque especial. Assim, quando vemos a notícia de que a dívida no crédito consignado está aumentando, isso também pode significar uma redução das dívidas em modalidades mais caras de empréstimo.

Outra solução para quem busca juros mais baratos é o Cartão de Crédito Consignado do PandaEmpresta.com. Ele possui uma taxa média de 4% ao mês, bem mais baixa do que os 14% usuais cobrados pelos cartões convencionais.

Portanto, o crédito consignado não é o responsável pelo endividamento das pessoas. Pelo contrário, como possui taxas de juros mais baixas ele pode ajudá-las a resolver sua situação financeira. Você está precisando de dinheiro para pagar suas contas ou realizar seus sonhos? Faça uma simulação de empréstimo sem compromisso com o PandaEmpresta.com. Nós podemos te ajudar!

Saiba mais sobre Crédito Consignado do PandaEmpresta.com. Clique aqui!


Publicado em 29/10/2014
Leia mais: