Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Com planejamento, viajar pode sair mais barato.


Com planejamento, você viaja mais barato | Panda Empresta

O PandaEmpresta.com oferece dicas para suas férias.

Viajar é um presente para a alma, não é mesmo? Conhecer novos lugares, novas pessoas, sair da rotina e relaxar faz bem a qualquer um. Não importa se você prefere praia, campo ou uma grande metrópole para fazer compras, o dinheiro investido numa viagem é um dos mais bem gastos. Pelo menos uma vez ao ano é preciso abandonar o dia a dia ao qual estamos acostumados e embarcar para um novo destino. Pronto para montar um planejamento?

O que fazer quando a grana apertar?

O crédito consignado é uma excelente opção para quem deseja pagar a viagem à vista. Desse modo a probabilidade de conseguir um bom desconto com a agência de viagem é bem maior do que se a compra for parcelada. Se você quer viajar ainda este ano aqui vai uma dica: comece a se planejar agora. Mesmo que nos seus planos a viagem esteja programada apenas para dezembro ou janeiro, assim como faz a maioria das pessoas, é preciso começar a pesquisar para garantir uma viagem confortável e ao mesmo tempo mais barata.

O ideal é aproveitar o primeiro semestre do ano e já montar um planejamento e fechar negócio com alguma agência de turismo, por exemplo. Se comprados com antecedência, os pacotes de viagem têm um preço muito mais atrativo.

Outra alternativa para economizar é antecipar a viagem para épocas em que as passagens aéreas e hospedagens são menos concorridas. Se você tem a opção de viajar em outubro, por exemplo, por que não fazer isso se vai economizar uma boa quantia em dinheiro.

Em um dos principais sites que vendem pacotes turísticos na internet os preços dos quartos de hotel em diversas cidades do país chegam a ser até R$ 1 mil mais caros em dezembro do que em outubro. Por isso, se antecipar é um fator essencial para economizar na viagem.

Está na hora do planejamento, certo?

Muitos sites e agências parcelam os pacotes em e até 12 vezes sem juros, mas nesse caso não há desconto. Por isso, se você puder pagar a viagem em uma única parcela ela pode sair ainda mais em conta. Quer uma ajudinha para viajar? Conte com o PandaEmpresta.com. Escolha seu destino e depois faça uma simulação de empréstimo consignado com a gente.

Boa viagem!


Publicado em 23/07/2014
Leia mais: