Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


Cai o número de famílias endividadas, mas sobe o de inadimplentes


Cai dívida, mas cresce inadimplentes | Panda Empresta

Crédito consignado é a solução para quem quer entrar em 2015 sem dívidas

Ninguém gosta de ficar devendo pra ninguém e, por isso, as pessoas já estão dando um jeito de quitar suas dívidas. É isso o que mostra uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC). Os dados do levantamento indicam que o número de endividados caiu para 59,2% em novembro, ante os 60,2% registrados em outubro. Em novembro do ano passado, aqueles que possuíam dívidas representavam 63,2%.

Nesta época do ano a preocupação em sair do vermelho aumenta ainda mais, pois as pessoas não querem comprometer sua renda com dívidas e sim com o consumo. No entanto, para poder comprar e viajar é preciso estar com as contas em dia. Apesar da redução do número de endividados ser pequena na comparação entre outubro e novembro, isso mostra um avanço positivo. Por outro lado, a quantidade de inadimplentes passou de 17,8% em outubro para 18% em novembro. A variação de 0,2% é pequena, mas é um alerta.

Se você está com contas em atraso ou inadimplente o crédito consignado pode ser a solução para você entrar em 2015 com o pé direito e sem dever para ninguém. O empréstimo consignado é uma das modalidades de crédito mais baratas do mercado e as parcelas são descontadas diretamente da sua renda. O PandaEmpresta.com oferece esse serviços para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos federais, estaduais, municipais e militares.

Você deve ficar atento, principalmente, se sua dívida é com o cartão de crédito ou o cheque especial. Esses dois tipos de créditos são os mais caros do mercado e os responsáveis pelo endividamento de muita gente. Para sair dessa bola de neve solicite um crédito consignado, quite sua dívida e tenha as parcelas do empréstimo descontadas no seu holerite ou benefício da aposentadoria. Assim, você troca uma dívida cara por outra bem mais barata e regulariza a sua situação financeira.

Não entre em 2015 com o nome sujo na praça. Conte com o PandaEmpresta.com para ficar no azul. Conosco você tem seu crédito com facilidade, agilidade e segurança. Clique aqui e fala já a sua simulação!

Leia também “Três em cada dez brasileiros já fizeram empréstimo consignado“. Clique aqui!


Publicado em 17/12/2014
Leia mais: