Servidor Público Federal

Confira agora se podemos reduzir o juros do seu contrato através da portabilidade flex.

Portabilidade Flex Fechar


5 bons motivos para utilizar o crédito consignado


5 motivos em usar o crédito consignado | Panda Empresta

O PandaEmpresta.com traz soluções para você. Saiba mais!

As operações de crédito consignado realizadas por aposentados e pensionistas crescem a cada dia. De fato, em razão da facilidade e dos juros mais baixos entre todas as modalidades de crédito, o crédito consignado pode ser a solução para aqueles momentos em que é necessário mais dinheiro para resolver algum problema. Veja abaixo 5 motivos para utilizar o crédito consignado:

1) Saldar dívidas

Sem dúvida esse é o principal motivo que faz alguém recorrer ao empréstimo consignado. Afinal, para ter uma vida financeira saudável é preciso pagar as dívidas em dia para que elas não virem uma bola de neve. Além disso, você fica livre das preocupações e dorme mais tranquilo.

2) Portabilidade de crédito consignado

Trocar um empréstimo caro, como o pessoal, por exemplo, por outro mais barato é uma medida econômica muito inteligente e recomendada pelos especialistas. É como pagar mais barato por um mesmo produto. Assim, você sai no lucro!

3) Realizar sonhos

Nem sempre o empréstimo de dinheiro está relacionado a dividas. Solicitar crédito para realizar sonhos também é uma opção viável. Viajar, reformar a casa, comprar um carro, entre outros desejos podem ser viabilizados com a ajuda do empréstimo consignado.

4) Investimento

Às vezes uma boa ideia não é o suficiente para levar um projeto à diante, como a abertura de um negócio, por exemplo. O empreendedorismo cresce muito no país e para concretizar o que foi planejado muitas vezes é preciso uma injeção inicial de capital.

5) Imprevistos

Eles chegam sem avisar e, geralmente, nos pegam de calças curtas. Nesse momento sabemos que o crédito consignado pode ajudar a resolver a situação.

Venha para o PandaEmpresta.com você também!

Saiba o que é Crédito Consignado. Clique aqui!


Publicado em 16/07/2014
Leia mais: